11 de março de 2024 Por Daniela Ramos Comentário(s)

Nova Diretoria da Associação Médica do Espírito Santo é Empossada para o Triênio 2024-2026

Na noite da última sexta-feira, dia 8 de março, a Associação Médica do Espírito Santo (AMES) realizou a cerimônia de posse de sua nova diretoria e assembleia de delegados, que estará à frente da instituição no triênio 2024-2026. O evento, marcado por momentos de emoção e expectativa, contou com a presença de renomados profissionais da área médica, autoridades e convidados especiais.

O cirurgião cardiovascular Dr. Fabricio Gaburro foi empossado como presidente da associação, assumindo o compromisso de liderar a instituição nos próximos três anos.

Em seu discurso de posse, Dr. Gaburro destacou a importância do trabalho conjunto de todos os membros da AMES em prol do fortalecimento da classe médica no estado e da ampliação das ações da Ames.

Quem também participou da cerimônia foi o Dr. Florisval Meinão, Secretário Geral da Associação Médica Brasileira, que em seu discuro enfatizou a importância da união de todas as entidades médicas representativas em prol dos objetivos que todos tem em comum.

Após a cerimônia de posse da diretoria, a noite seguiu com uma festa animada e jantar servido a todos os convidados.

A AMES reafirma seu compromisso com a valorização da classe médica e o fortalecimento da saúde no Espírito Santo, e conta com o apoio e a participação de todos os associados nessa jornada.

 

Informações à imprensa
Daniela Ramos
comunicacao@ames.org.br
27-99753-7634