Fundada em 1924, a AMES – Associação Médica do Espírito Santo é uma entidade sem fins lucrativos, representativa da classe Médica Capixaba, responsável pelo reconhecimento e proteção do profissional Médico, contribuindo no aprimoramento científico do profissional.

O colega pode contar com a experiência de secretaria da AMES na organização e realização de eventos científicos (congressos, jornadas e cursos) e sociais (encontros de turmas, festas e solenidades). Tudo isso sempre com valores diferenciados daqueles praticados por empresas que atuam neste segmento.

Sabemos que organizar um evento, respeitando-se sua história e particularidades do público-alvo, envolve um trabalho minucioso, feito com determinação, profissionalismo e seriedade – características com as quais a AMES tem se destacado cada vez mais neste segmento, além da experiência em organizar eventos especificamente na área médica.

Certos de que nossa parceria garantirá o sucesso do evento e bons resultados para todos, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Pioneira na realização de eventos médicos no Estado, as histórias da AMES e dos eventos sob sua chancela praticamente se confundem.