27 de setembro de 2019 Por Daniela Ramos Comentário(s)

2ª Ausculta Musical acontece no próximo sábado (05)

Médico e música: uma combinação que alivia o estresse

Com rotinas atarefadas entre plantões, atendimentos em consultórios, pronto-socorros e cirurgias, a atividade médica é caracterizada por um alto nível de estresse e muita responsabilidade em lidar com um bem precioso: a vida humana.

E para aliviar essa rotina com inúmeras atividades e várias horas seguidas de trabalho sem descanso, uma grande quantidade de médicos em Vitória tem um hobbie em comum: a música.

Atenta a essa realidade a Associação Médica do Espírito Santo (Ames) promove no próximo sábado, 05 de outubro, a partir das 16h, a segunda edição do Ausculta Musical. Uma grande “Jam Session” composta por mais de 30 médicos vai tocar o melhor do rock nacional e internacional.

O principal objetivo do evento é criar um ambiente onde médicos possam apresentar seus talentos e fortalecer os vínculos entre a categoria.  Para o presidente da Ames, Dr. Leonardo Lessa, depois de uma primeira edição muito bem sucedida no ano passado, essa será uma apresentação memorável, afinal “na primeira edição somente uma banda se apresentou e desta vez mais de 30 médicos poderão mostrar seus talentos”.

Além do palco, uma pequena praça de alimentação com foods trucks estará montada na sede da Ames, em Bento Ferreira. Os ingressos custam R$ 20,00 para não sócios e R$ 10,00 sócios.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Ames
Daniela Ramos
comunicacao@ames.org.br

(27) 3324-1333 | (27) 99753-7634