Candidatos à AMB conversam com médicos capixabas

Os presidentes da Ames, CRM-ES e Fenam/Simes, Carlos Alberto Gomes dos Santos, Carlos Magno Pretti Dalapícola e Otto Fernando Moreira Baptista, juntamente com representantes de diversas sociedades de especialidades capixabas, estiveram reunidos, na segunda-feira (27/03), no auditório da Unimed Vitória, com os candidatos da chapa “AMB para os Médicos”, liderada pelo médico paranaense Jurandir Marcondes Ribas Filho. 

Acompanhando o candidato, estiveram também presentes à reunião o presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), Florisval Meinão; o presidente da Associação Médica de Brasília (AMBr), Luciano Carvalho; e o secretário da Associação Médica do Paraná (AMP), José Fernando Macedo. 

A palavra de ordem comum ao pronunciamento de todos foi uma só: a união entre as entidades médicas. “Temos várias bandeiras de luta para desenvolver, mas o que mais me motiva nesse pleito é a união da classe médica, porque nossos objetivos são os mesmos”, afirmou Jurandir. 

Já manifestaram apoio à chapa as seguintes entidades: Ames, AMBr, Simes, Fenam, Confederação Nacional dos Médicos, a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e a AMP.

Data: 28/03/2017

Autor/Fonte: Renato H. S. Moreira

Fotos