Clube de Campo tem novas normas

A Ames informa a todos os associados que, desde a reinauguração do Clube de Campo, ocorrida em julho de 2016, as normas de utilização daquele espaço também passaram por reformulações. Todos os interessados que desejarem apenas visitar o Clube para conhece-lo, deverão avisar, com antecedência, à secretaria da Ames, para que a entrada seja devidamente viabilizada junto à portaria do Clube. Da mesma forma, aqueles que desejarem utilizar as instalações do Clube de Campo deverão fazer a reserva antecipada junto à secretaria de nossa entidade, bem como efetuar o pagamento devido. 

Todas essas medidas se justificam mediante o investimento que foi e vem sendo feito no Clube, de modo a torna-lo um espaço de lazer provido de todas as condições de habitabilidade e conforto, semelhantes a qualquer pousada equivalente da região. Após as últimas reformas, o Clube de Campo da Ames passou a oferecer uma casa ampla, com três suítes – todas com ar-condicionado, sala de estar com TV e internet, cozinha (totalmente equipada), área externa coberta para reuniões e/ou lanches, sauna, piscina, banheiros e área gourmet com duas churrasqueiras com capacidade para cerca de 100 pessoas. 

Além disso, também foram feitos investimentos em jardinagem, paisagismo, troca de funcionários e calçamento de todo o acesso aos quatro chalés existentes na parte alta do Clube, chalés esses cujos projetos de reforma já estão definidos para 2017. As reservas para quaisquer atividades no Clube de Campo da Ames podem ser feitas de segunda à sexta-feira, pelo telefone (27) 3324-1333, no horário das 13h às 19h.

Data: 22/09/2017

Autor/Fonte: Renato H. S. Moreira